domingo, 4 de janeiro de 2009

Cultura Aberta - Arte de cantar o Fado



Grupo 1
  1. Albertina de Fátima Favinha - Fado Nocturno  -  Fado Zé Negro - LÁ
  2. António Marcelino Carita  -  Zé Grande  -  Fado Zé Grande - DÓ
  3. Brázia Cruz  -  Duas glórias  -  Fado Menor - RÉ
  4. Francisca Franco  -  Ai esta pena de mim -   Fado José António Quadras - SOL
  5. João Maria Favinha  -  Justino da Tipóia  - Fado Pena - MIm

Grupo 2
  1. José Albino Cabral   - À procura do Fado  -  Correeiro    MI    
  2. Maria Amélia Perdigão -   Lisboa, meu amor Lisboa  -  Marana    RÉ    
  3. Maria de Santo António Alves  -  Fado Boémio  -  Varela    MIm
  4. Maria José Branco Capote  -  Manjerico  -  Macau    DO
  5. Maria Vicência Cabrita  -  Pedaços de vida  -  Tamanquinhas    SOLm

Grupo 3
  1. Ofélia Fonseca da Silva  -  Primavera  -  Primavera    SI    
  2. Alzira Gorgulho  -  Asas  -  Georgino    DÓ    
  3. Maria Odete Pascoal  -  Mapa do coração  -  Blanc    MI    
  4. Manuel Joaquim Piteira  -  Igreja de Santo Estevão  -  Vitória    RÉ    
  5. Maria José Varela Ribeiro  -  Meus lábios beijam o Fado  -  Isabel    #    
  6. (Eduarda Monteiro  -  A minha dor   -  Franklim de 4ªs    DÓ/RE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário