sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fado Acácio


=====================================
EXEMPLOS DESTE FADO:

SOLm - Armenio de Melo - Fado Acacio (Instrumental)
DO#m - Augusta Ermida - Lagrimas no pensamento
DO#m - Mariana Silva - Errei
DOm - Beatriz DA Conceicao - Meu amor nao vale a pena
LAm - Armando Morais - Olhei tao longe
LAm - Carlos Zel - Poema do nosso amor
LAm - Joao Fezas - Jardim Abandonado
LAm - Pedro Moutinho - Memorias de uma partida
MIm - Argentina Santos - Aquela noite em Janeiro
REm - Ana Moura - Venho Falar Dos Meus Medos
REm - Julieta Santos - O futuro
REm - Maria Armanda - Basta não vires uma noite
REm - Maria da Conceicao - Mentindo sempre
REm - Maria Portugal - Como nasceu o teu nome
REm - Tinas Santos - A saudade que me deste
SOL#m - Carlos Zel - Riso de crianca
SOL#m - Joao Braga - Jardim abandonado


Compilação gentilmente efectuada pelo amigo Fadista Cruz!
O meu muito obrigado.