segunda-feira, 14 de março de 2011

Cidalia - A verdade do fado (ao vivo) [LP]


RAPIDSHARE: Download
HOTFILE: Download
FILESERVE: Download
DISCO 1 
01 - Cidalia - Apresentaçao 
02 - Cidalia - Fiz do fado a minha sorte 
03 - Cidalia - Rezando pedi por ti 
04 - Cidalia - Rosa da Madragoa 
05 - Cidalia - Balada para uma velhinha 
06 - Cidalia - Ela e Lisboa 
07 - Cidalia - O meu primeiro amor 
08 - Cidalia - Cheira bem cheira a Lisboa
09 - Cidalia - Fado errado 
10 - Cidalia - Meu corpo 

DISCO 2 
01 - Cidalia - O meu 
(Fado Adiça) 
02 - Cidalia - Minha mae eu canto a noite
(Fado Meia Noite) 
03 - Cidalia - Sardinhada 
04 - Cidalia - Duas Glorias 
(Fado menor) 
05 - Cidalia - Fui de viela em viela 
(Marcha do Alfredo)
06 - Cidalia - Foi na travessa da palha 
(Fado Britinho) 
07 - Cidalia - El porompompero
08 - Cidalia - Despedida
(Fado Vitoria)

Nenhum comentário :

Postar um comentário