quinta-feira, 7 de abril de 2011

FADO MARGARIDAS



EXEMPLOS:

LA - Katia Guerreiro - Valsa Fado Margaridas
LA - Maria Emilia - Fado Margarida (Youtube)
LA - Mariana Silva - Carta Sem Resposta
RE# - Carta a Angela - Carlos do Carmo
F# - O marceneiro - Alfredo Marceneiro

LETRAS DESTE FADO:


Letra Fado Margaridas - Valsa

Ficamos finalmente meu amor
Na praia dos lençóis amarrotada
O mal que venha sempre o mar menor
Sorriso de vazante na almofada
O mal que venha sempre o mar menor
Sorriso de vazante na almofada

Se chamo som das onda ao rumor
Dos passos dos vizinhos pela escada
É porque à noite acordo de terror
De me encontrar sem ti de madrugada
É porque à noite acordo de terror
De me encontrar sem ti de madrugada

Qual a cor desta noite e de que dedos
São feitas estas mãos que não me dás?
Oh meu amor a noite tem segredos
Que dizem coisas que não sou capaz
Oh meu amor a noite tem segredos
Que dizem coisas que não sou capaz

(Envie mais letras deste fado)

CONTEUDO

(Envie mais letras deste fado)

CONTEUDO