quinta-feira, 28 de abril de 2011

FADO SEVILHA



EXEMPLOS FADO SEVILHA:

[FAm] - Findar Em Teus Braços - Antonio Rocha
[REm] - Findar Em Teus Braços - Lenita Gentil
[REm] - Findar Em Teus Braços - Alice Nunes
[LAm] - Balada da Neve - Manuel Cardoso Menezes (Obrigado amigo Delfim!)

Findar em teus braços (Letra)

Deixa qu'eu beba o veneno
Veneno do teu olhar

Luz desse rosto moreno
Que me não deixas beijar
Deixa que eu beba o veneno
Luz desse rosto moreno
Que me não deixas beijar
Deixa que eu beba o veneno

Quero afogar-me nas águas
Das ondas do teu cabelo

Negro como as minhas mágoas
Desse mar negro, mas belo
Quero afogar-me nas águas
Negro como as minhas mágoas
Desse mar negro, mas belo
Quero afogar-me nas águas


Sufocar em tua boca
Num beijo de despedia

Escravo desta paixão louca
Deixarei a minha vida
Sufocar em tua boca
Escravo desta paixão louca
Deixarei a minha vida
Sufocar em tua boca

Morrer enfim em teus braços
Como o sol ao fim do dia

Liberta dos meus cansaços
Que felicidade seria
Morrer enfim nos teus braços
Liberta dos meus cansaços
Que felicidade seria
Morrer enfim nos teus braços

Nenhum comentário :

Postar um comentário