segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fado Laiva



Fado Laiva:

G - E foi por isso - Nano Vieira
F - E foi por isso - Tony de Matos
F - E foi por isso - Carlos Falcao

NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A AJUDA DOS AMIGOS:
Isabel Manta e A. Carpinteiro, pela excelente colaboração. Obrigado !!


E FOI POR ISSO
(Fado Laiva)
(Frederico de Brito - Júlio Proença)
Gm                    G                 Cm
Quando eu a vejo com outro a fazer-me gala
D                             Gm
Sinto desejo de bater-lhe ou de marca-la
Gm                                     Cm
Ja não lhe basta toda a laiva que me aflora
D                           Gm        G
Pois mete raiva provocar-me a toda a hora

Cm Gm E foi por isso que eu deixei de ter amantes D Gm G Já não sou o que era dantes, já não quero mais paixões Cm Gm É que eu perdi-me no caminho da desgraça D Gm E hoje pareço a quem passa, Um farrapo d´ilusões
Gm G Cm Ainda há pouco passou ela e o demente D Gm E o pobre louco pôs-se a rir inconsciente Gm G Cm É um sabujo que ela tem por tabuleta D Gm G Um trapo sujo que eu joguei para a valeta