segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fado Alexandrino Noquinhas



RUMO VAZIO
(Fernanda Maria)
INTRO
 D7    Gm  C F
(...) =========== 
Dm  A A Dm    C7
===========  (...)
F                                    Gm                    
Caminhei, caminhei sem direcção sem rumo
                      C7                   F   A7
Na esperança de encontrar nem eu sei bem o que
Dm                    D7              Gm
E perdi-me do mundo como sucede ao fumo
                 A                   Dm
Que se perde no ar e ninguém mais o vê
D7            Gm        C            F
E perdi-me do mundo como sucede ao fumo
Dm             A                     Dm   C7
Que se perde no ar e ninguém mais o vê

F                                    Gm                    
Andei, andei andei, em busca de ilusão
                  C7                   F   A7
Nem sequer encontrei nem uma palavra vã
Dm                D7              Gm
Que aliviasse a dor deste meu coração
                 A                   Dm
E me desse a esperança do dia de amanhã
D7            Gm        C            F
Que aliviasse a dor deste meu coração
Dm          A                        Dm   C7
E me desse a esperança do dia de amanhã


F                                    Gm                    
Cansei cansei cansei de tanto caminhar
                C7                     F   A7
Nem um raio de luz diante de mim se abriu
Dm              D7              Gm
E cansada parei sem brilho no olhar
                 A                   Dm
No meu olhar distante tão cheia de vazio
D7            Gm        C            F
E cansada parei sem brilho no olhar
Dm          A                         Dm   C7
No meu olhar distante tão cheia de vazio











Fill out my online form.