segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Playbacks de fado Instrumental

Fado Instrumentais de fado (Playbacks)

Caros amigos deixo aqui alguns dos trabalhos gravados por mim á guitarra, á viola e no baixo.

São instrumentais que os fadistas podem usar para "praticar" os fados em casa.

Podem tambem ser usados para os musicos praticarem, a viola ou a guitarra, pois posso fazer a gravação sem um destes elementos.

Aceito encomendas para qualquer instrumental:
  • Formato MP3  (128K) - 25 Euros (não serve para gravar CD)
  • Formato WAV (16bit) - 60 euros (pode ser usado para gravação de CD) 
No player abaixo podem ouvir DEMOS dos instrumentais que tenho já gravados.
Encomendas pelo formulario  MENSAGEM pagamento por PAYPAL.



LISTA DOS PLAYBACKS DISPONIVEIS

Amora - LA
Blanc
Bolero do Machado - SOL
Carlos da Maia 4 - DO
Carlos da Maia 6 - DO
Casa Portuguesa - MI
Castelo Branco - SI
Cigano - SOL
Como era o fado  antigo
Correeiro - RE
Corrido - Perdi meu amor
Escrevi este fado ao vento
Escrevi teu nome no vento
Este meu fado
Fado Sonhos
Frankling Sextilhas - FA
Isabel - DO
Já me deixou - [SOL]
Julia Florista - DO
Julia Florista - SI
Lenda da Fonte - SI
Licas - RE
Lisboa a meia noite
Menor do Porto
Montanha azul - FA
Mundo de inverno - SI
Nem as paredes confesso - FA
Pedras da minha - SI
Pedro Rodrigues - SOL
Proença - RE
Ser Fadista - MI
Solene - RE
Tamanquinhas -
Tenho um louco coração
Tradição - FA
Tradiçao - SOL
Vianinha
Ze Negro [LA]